sábado, 23 de outubro de 2010

A urna do PSOL


(imagem do ótimo e afiado Cloacanews)


Atendendo à solicitação do setor mais inteligente, "descolado" e "in" do eleitorado, que afirma, categoricamente, que nós, que iremos votar pela continuidade do governo de mais êxito na história da República brasileira, somos burros, ignorantes, vivemos todos sob o Bolsa-Família, todos estudamos porque somos beneficiados dalgum programa do governo, somos funcionários públicos, vagabundos ou que até recebemos o que chamam o "Bolsa-Internet"; o TSE definiu que toda essa massa ("cefálica"), em sua busca pela verdadeira, nova, e imediatamente possível política, enfim, tamanha sabedoria, merece ter seu clamor notado, e determinou que se coloque urna especial em cada seção eleitoral.

Portanto, agora, não tem erro! Vossas sábias vozes serão ouvidas!


por Mastrandea

3 comentários:

  1. hahahaha.....Gostei da urna 'deles'. Meu, vc falou a pura verdade, os caras como não admitem a ignorância política, acham que essa nossa consciência em optar pela proposta que há 8 anos vem fazendo o que não foi feito nem em 100 anos anteriores, é porquê usamos os "bolsas da vida", como dizem. Um conterrâneo paulistano, reacionário até o couro cabeludo, disse que daria uma bolsa pra eu fazer faculdade, quando disse q era formada há anos, ele disse que pagava minha viagem de volta ao Nordeste, pq São Paulo é azul e a "fome lá de cima estraga", eu afirmei que era paulistana, descendente de italianos, falei da importância histórica de São Paulo na história do Brasil, inclusive revolução de 32, ele revidou que o avÔ estava no obelisco do Ibirapuera, eu disse q achava aquilo lorota, mas q se fosse verdade o avô q lutou por tão nobre causa devia estar se remexendo lá, aí ele apelou e chamou de "cow"....rsrsrsrsrs...Eu tive q optar entre o infarto e me divertir com a pobre alma. Claro que ri pra não chorar....

    ResponderExcluir
  2. Marcus, muito bom!!

    Ando enojada com algumas mensagens recebidas num famoso site de relacionamentos.. Enfiei-me num debate no qual fui obrigada a ler que faço parte, entre aspas, de um grupo de vagabundos que trabalha ou pretende trabalhar em cargos públicos no país.. Que não sei argumentar, sou contra a liberdade de imprensa, tenho mania de perseguição, sou contra a camisinha e que por isso.. desejo a propagação do vírus HIV.. PASMEN!! Alguns dos comentários da filhinha de papai que mora nos EUA:

    - " Posso falar com justa causa que para o PT, tudo é motivo de propina e coisa grande. Fora os favores para o bando de vagabundos que eles acolhem, mesmo porque eles precisam de base eleitoreira. Eu mesma tive que contratar forçadamente muitos petistas para minha equipe.... e infelizmente, são um bando de vagabundo. Acho que nunca trabalhararam e não sabem o que isso significa"...

    - " Ahhhh....esqueci de mencionar que o eleitorado petista compreende: os sonhadores por uma revolução e os trabalhadores de cargos públicos.... Aliás, não tem nada melhor que ser vagabundo em empresa estatal...."

    Quanto ao assunto HIV e camisinhas observei que era uma incoerência total, perante "A IGREJA", ou seja, visão religiosa do assunto e NÃO MINHA OPINIÃO PESSOAL, ser contrário ao aborto e distribuir camisinhas na rede de saúde pública, batendo recordes de distribuição no carnaval.. Eis que surgem os coments da pessoa:

    - " Vc é contra a distribuição de camisinhas???? Esse país tá perdido mesmo..... Camisinha é usada, principalmente, para evitar doenças venereas, em segundo plano deve ser usada como metodo contraceptivo....
    Nossa.... de que mundo vc vem???? Vc acha ruim ele ter batido recorde de distribuição de camisinha??? Agora ele virou um super herói para mim, porque eu desconhecia essa informação.....Vc deve ser a favor da proliferaçao do vírus HIV...rsrsrsrs. Como todo petista, acho que vc nem sabe do que tá falando....rsrsrsrs O Serra ganha fácil no estado de SP, queridinha.... Sabe por quê? Porque é o estado com o maior grau de educação e cultura do país e é por esse motivo mesmo que os paulistas não se importam com o fato dele ter interrompido seus mandatos, contanto que ele se proponha a nos liderar."

    Agora respondam: Eu que sou burra? Ela não sabe sequer interpretar um texto mínimo postado! Sou vagabunda ralando de domingo a domingo pra me tornar professora universitária e distribuir conhecimentos?? Sou contra a liberdade de imprensa só pq repudio reportagens tendenciosas e "compradas"? Hahahahahahaha.. Bom, isso foi só uma parte da discussão.. Teve tanta coisa que não cabe aqui.. Enfim, a elite tá se mordendo..

    Ahh.. Só mais uma coisa: Diante da opinião da nossa querida amiga tucana fervorosa.. o estado com o mais alto grau de educação e cultura do país, acabou elegendo o Tiririca.. Afffffffff.. Sem comentários..

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:52 AM BRST

    Legal sua iniciativa Marquinho em relação ao blog...não tive tempo de olhar direito, mas já deixo um parabéns pela iniciativa!!!!! Vamo bombá essa porra!!!!!!

    ResponderExcluir