sexta-feira, 31 de outubro de 2014

O Coxildo



COLUNA ZERO, por Rodrigo Maldonado.

"S.O.S.

Meu nome é Coxildo. Venho por meio deste pedir ajuda aos nossos militares e aos governos dos países democráticos do Primeiro Mundo contra a ditadura comunista que se instaurou no Brasil. Viramos a Cuba do Sul!


Estamos sob um forte regime de repressão ideológica praticado pelo PT, sob a tutela de seu mentor estrangeiro, o ditador cubano Fidel Castro, que, todo mundo sabe, menos esses idiotas que não estudaram a História, matou mais que Hitler. Eu falei mal do PT ontem, hoje e falarei amanhã, em uma rede social pública, e nada me aconteceu, mas, ainda assim, tenho a forte crença e intuição (sempre fui intuitivo, sabe?) de que estou sendo vigiado e coagido. Paranoia minha? Longe disso, tenho provas.

Outro dia o Danilo Gentili (sim, aquele da TV), após falar mal da ditadora eleita pela corja nordestina (não sou preconceituoso, mas que essa raça subdesenvolvida não sabe votar é um fato) por oito minutos ininterruptos, teve o seu espetáculo de stand up interrompido por uma mulher, pasmem, QUESTIONANDO-O. Ser questionado politicamente no meio de um espetáculo humorístico sobre política? Um homem não pode mais trabalhar em paz? Isso tem nome: censura! Sim, CENSURA! O PT instaurou a censura no Brasil.

O mesmo Gentili acaba de anunciar que está oficialmente na lista negra de Lula e seus petralhas. Até hoje eu nunca tinha ouvido falar dessa lista, e não sei exatamente o que acontece com quem está nela, mas é assustador, não? E é exatamente através do medo que o PT nos coage. Você, que está lendo, está sentindo medo? Então, é o PT quem está fazendo isso com você! E sabem como eu sei? Oras, porque eu TAMBÉM sinto!

Eu tenho a firme crença, como cidadão de valores e princípios, que só vamos nos livrar dessa ditadura, de toda a repressão e censura, com uma intervenção militar. Eu não vivi, mas sei que nos tempos do Regime havia ORDEM. Na escola, criança cantava o hino (hoje todos cheiram drogas na frente do professor), hospital não tinha fila e só vagabundo apanhava. Cidadão de bem não tem que ter medo do exército, tem que ter medo é do PCC, que tomou São Paulo com a ajuda do PT, numa clara artimanha pra denegrir o PSDB. Só não vê quem não quer.

Inclusive, tudo isso que a corja de corruptos do PT diz que inventou na verdade surgiu durante o regime militar ou nas gestões do PSDB. Bolsa Família!? Tinha no regime! Criado por Ruth Cardoso, esposa do General Fernando Henrique Cardoso. Mas na época funcionava, pra ganhar Bolsa Família você tinha que trabalhar, e não se entupir de filhos. Inflação? Itamar Franco acabou com ela quando inventou o Plano Real. Na época era ele, o Covas, o Fleury e o Médici (eu gosto de usar aleatoriamente os nomes dos políticos que conheço, confesso), e vagabundo não se criava em presídio. Era uma mão firme, comandando um país forte antes do PT inventar a corrupção, a miséria e essa briga de classes que tá aí, nas ruas, com os Black Blocs (acham que eu não vi os protestos do ano passado?).

Enfim, precisamos da ajuda de todos vocês para conseguirmos, nem que seja através das armas, o impeachment da presidenta eleita pela maioria, porque essa maioria que recebe assistência do governo não conta. Além disso, as urnas estavam fraldadas. Bom, eu ainda não me decidi bem se a culpa é da burrice do brasileiro, dos nordestinos que recebem tudo de mão beijada ou de uma fraude eleitoral, mas sei que tem coisa muito esquisita aí. Ninguém que eu conheço votou na Dilma, e eu conheço bastante gente, então como ela pode ter sido eleita?

Ainda bem que ainda há veículos democráticos como a Folha, que impediu Xico Sá de declarar seu apoio a essa corja comunista.

Ainda tenho esperança. Nos ajudem. ‪#‎IntervençãoMilitarJá‬

Atenciosamente, Coxildo."

*Coxildo é um paulista ufanista, tem 24 anos e cursa Administração na FAAP. Seu porta-voz, Rodrigo Maldonado, é professor de História graduado pela Universidade Guarulhos, especialista em História da Arte pela PUC-SP e colaborador da nossa página.

Nenhum comentário:

Postar um comentário