terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Objetivamente





Hoje, mais uma vez estava eu lendo os comentários de um dos posts sobre o assunto da vez da mídia, "a blogueira cubana", quando um dos comentários me chamou a atenção pela "objetividade". Aliás, comentários de blogs e postagens do Facebook são interessantíssimos, pois revelam-se as almas reacionárias de gente que não diria o que diz "ao vivo". Sem contar os estilos de escrita, o analfabetismo funcional e os "Vai pra Cuba!", que agora é a frase da moda.
Votemos ao comentário.
O autor é rápido e resume toda a hipocrisia que assombra o cenário político brasileiro.
Aliás, esse texto é uma resposta a esse apoio de retórica muito usual pelos boçais ocntemporâneos. 
O que ele diz, não é novidade para ninguém - ninguém que não seja arrebanhado pela televisão e imprensona em geral.
Este comentário chama a atenção pela lucidez e pela quantidade de informação que o autor conseguiu colocar em tão pequeno espaço físico...e o final é muito bom!
E como tenho estado chateado com o governo Dilma devido ao seu trato quanto à regulação da mídia, resolvi poupar meus esforços neste blog.

Boa leitura!



"E tem o poder do Estado e do municipio também, que não são todos do PT. Aqui em SP por exemplo mais de 20 anos de governo tucano no estado. O Lixo do filho do COvas, que desviou 430 milhões, nos anos noventa, na CDHU, indicado pelo Covas (nepotismo) a midia n falou nada, e ele ganhou a eleição a vereador agora em terceiro lugar mais ou menos. O Aref, diretor de APROV do Kassab, liberou um monte de prédios para serem cosntruídos em ocupação irregular, derrubaram até o casarão tombado históricamente da rua João Moura (eu passo la sempre) e el ganhou 116 apartamentos e comprou um por 5000 r$ em Moema em troca, e ninguém falou nada. A filhs do Serra, privatizadora, ninguem falou nada... a DNA proganda (empresa de Valério), teve contrato com a Globo. Sarney e ACM tem um canal da Globo nos seus estados, ninguem falou nada.... O Dirceu queria regulamentar a lei da mídia no Brasil, para que fosse mais facil ter um canal de televisão de Rádio, e que não ficassemos a merce das famílias de sempre, Marinho, Abravanel, Saad e Macedo, e ainda ficam alguns asnos falando q eles querem diminuir a liberdade de expressão. Na verdade mensalão é um neologismo da palavra lobby, e o Valério votou em favor de prospostas Tucanas tb, pq nao foram atras? Então meu amigo Cuba tá bem melhor... pq os 127 últimos presos políticos que eram anti-castro foram pra Espanha, baita crise, e estão desesperados para voltar para Cuba. Cuba tá melhor pq não tem que fica explicando coisa pra seguidor asnos do neo liberalismo, q defendem uma política q só é boa para os Grandes. Mas... como vovo já dizia burro não aprende, burro se acostuma. Então, por mais lucido e coerente que seja meu argumento, não adianta, eu vou compor uma música ala Michel Teló para ver se os reaças entendem."






João Cabral Perigo


por Mastrandea

Nenhum comentário:

Postar um comentário