sábado, 4 de dezembro de 2010

Serra concorrerá a prefeito de SP em 2012

(reprodução da crível personagem do folclore brasileiro)


Abaixo, reproduzo notícia desta semana d'O Estado de São Paulo.

"Serra nega candidatura à sucessão de Kassab em 2012
O candidato derrotado à Presidência da República pelo PSDB, José Serra, descartou ontem a possibilidade de concorrer à Prefeitura de São Paulo na eleição municipal de 2012. Em reunião com cerca de 200 sindicalistas, num hotel na zona norte da capital paulista, o tucano disse que não pretende concorrer ao cargo que disputou em 2004. Afirmou, no entanto, que pretende continuar na política, mas não deu pistas se entrará na corrida presidencial de 2014.
"Não sou candidato em 2012, mas continuo na política, que faço com prazer há muitos anos", declarou o tucano, segundo relato de sindicalistas que estiveram presentes ao encontro. O ex-governador paulista deu a declaração após ouvir da plateia manifestações sobre seu futuro político e a disputa pela prefeitura.
Recluso desde que perdeu a eleição presidencial deste ano, Serra aceitou convite para participar de uma reunião da Executiva Nacional da UGT (União Geral dos Trabalhadores).
Integrantes da entidade manifestaram apoio ao tucano durante a corrida eleitoral deste ano. Em julho, o então candidato compareceu a um encontro da UGT em São Paulo, onde recebeu carta de apoio à sua candidatura, assinada por 12 das 20 representações da entidade. Todas as regionais que na ocasião declararam o apoio a Serra eram das regiões Norte e Nordeste. As informações são do jornal o Estado de S. Paulo."


por Mastrandea






4 comentários:

  1. Assim, já que o "seu" Serra quer ser presidente de qualquer coisa, acho que se candidatar a síndico, já é um bom começo, será?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3:54 PM BRST

    Poderia tbm se candidatar a auxiliar de necrópsia num IML em SP, na condição de Vampiro, haveria muito saNGUE PARA DEGUSTAR! vC TERIA CORAGEM DE ADQUIRIR UM CARRO DO zÉ pEDÁGIO sem antes passar por uma minuciosa inspeção veicular e documental? Eu não!

    ResponderExcluir
  3. Mas que noticia boa essa!!!Melhor que o Serra voltar só mesmo se a sogra chegar de mala e cuia na sua casa pra passar 3 meses...

    ResponderExcluir