(britânica assiste a cerimônia em telão)
Clique aqui para ouvir a singela e perfumada homenagem que este blog, em sua reinauguração, faz ao acontecimento do ano - mais um casamento na respeitável família real inglesa. Apesar de ser em língua tupiniquim, a homenagem musical referida inspira-se em sutil e reverente tendência musical surgida na terra da Donzela nos anos 70.
Honra esta que nós, do "Mastrandea" e toda sua equipe, estendemos, especialmente, aos milhões de brasileiros que não deixaram de acompanhar o certame, igualmente inexorável às suas relevantes e igualmente glamurosas existências, seja através da televisão e suas Anas Marias Bragas, ou com seus inspirados e indispensáveis links, nas redes sociais, sites, blogs. Enfim, a todos os que fizeram de tal espetacular evento, o acontecimento mais importante também de suas próprias vidas...God save the Queen!!!
Parabéns a todos, e aumentem o som!!!
por Mastrandea
Lavou a alma! Isso foi a coisa mais imbecil dos últimos tempos... adorei. Compartilhando já!
ResponderExcluirEm tempo: Feliz com a volta!
Vi gente dizendo que até se emocionou! queria ver essa lagriminha! que ridículo.
ResponderExcluirTenho 49 anos, sou advogada com doutorado e MBA em gestão empresarial e confesso que achei legal. O que é que tem demais? Não sejamos hipócritas, né? 90% da população mundial assistiu "algum momento" desse casamento real. Respeitar as tradições é sinal de bom caratismo.
ResponderExcluirGostaria de saber da nobre doutora com MBA, se tais títulos dão a alguém os predicativos que ela afirma faltar em mim por eu não "respeitar as tradições"...
ResponderExcluirhttp://ventonacara.wordpress.com/2011/02/09/carteirada/
ResponderExcluirparabéns prof...
ResponderExcluir