sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casal real inspira reinauguração do Mastrandea

(britânica assiste a cerimônia em telão)


Clique aqui para ouvir a singela e perfumada homenagem que este blog, em sua reinauguração, faz ao acontecimento do ano - mais um casamento na respeitável família real inglesa. Apesar de ser em língua tupiniquim, a homenagem musical referida inspira-se em sutil e reverente tendência musical surgida na terra da Donzela nos anos 70.
Honra esta que nós, do "Mastrandea" e toda sua equipe, estendemos, especialmente, aos milhões de brasileiros que não deixaram de acompanhar o certame, igualmente inexorável às suas relevantes e igualmente glamurosas existências, seja através da televisão e suas Anas Marias Bragas, ou com seus inspirados e indispensáveis links, nas redes sociais, sites, blogs. Enfim, a todos os que fizeram de tal espetacular evento, o acontecimento mais importante também de suas próprias vidas...God save the Queen!!!
Parabéns a todos, e aumentem o som!!!


por Mastrandea



6 comentários:

  1. Tatiana Estanislau9:44 PM BRT

    Lavou a alma! Isso foi a coisa mais imbecil dos últimos tempos... adorei. Compartilhando já!
    Em tempo: Feliz com a volta!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:06 PM BRT

    Vi gente dizendo que até se emocionou! queria ver essa lagriminha! que ridículo.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9:03 PM BRT

    Tenho 49 anos, sou advogada com doutorado e MBA em gestão empresarial e confesso que achei legal. O que é que tem demais? Não sejamos hipócritas, né? 90% da população mundial assistiu "algum momento" desse casamento real. Respeitar as tradições é sinal de bom caratismo.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber da nobre doutora com MBA, se tais títulos dão a alguém os predicativos que ela afirma faltar em mim por eu não "respeitar as tradições"...

    ResponderExcluir
  5. http://ventonacara.wordpress.com/2011/02/09/carteirada/

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:41 PM BRST

    parabéns prof...

    ResponderExcluir