segunda-feira, 1 de julho de 2013

Xuxa rejeita coxinha matinal de Ana Maria Braga




O título da postagem do único, útilíssimo e cult site Universal News (http://universalnews.com.br/xuxa-fala-bobagem-sobre-os-protestos-no-brasil/), em sua seção "celebridades", trata essa entrevista sob o título "Xuxa fala bobagem sobre os protestos no Brasil". A tétrica conversa deixou constrangida a genial, imprescindível e bela Namaria, que esperava um bate bola para, como acontece toda manhã azeda desse programa estúpido, descer a lenha em Dilma. 

Mas era demasiado cedo para se comerem frituras...

Imperdível!

"Nesta quarta feira Xuxa (a rainha do baixinhos) deu uma entrevista no programa MAIS VOCÊ da apresentadora Ana Maria Braga e cometeu uma gafe terrível.
Estava bom demais pra ser verdade a entrevista de Xuxa, quando Ana Maria Braga fala sobre as manifestações e pergunta a opinião de Xuxa.
E a Xuxa responde:  “O povo quer tudo, a redução da maioridade penal e a liberação da maconha. É bem melhor a gente olhar para a copa do mundo que já está acontecendo, acho que uma perda de tempo do povo criticar o governo nesse momento de tantas coisas boas acontecendo no Brasil
Meio tímida e sem graça, Ana Maria Braga pediu o intervalo comercial e quando voltou deram a desculpa que Xuxa tinha saído por que tinha que gravar seu programa.
Segundo informações após essa declaração houve uma reunião com a empresária de Xuxa, Marlene Matos para colocar as coisas em ordem…"

do indispensável blog "Universal News"

24 comentários:

  1. Anônimo11:21 AM BRT

    Marlene Matos empresária da Xuxa? Hummm... Notícia falsa no ar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo9:34 AM BRT

      voce acredita que os artistas queren saber das pobresas que esta acontecendo no nosso pais els queren mais fama mais dinlheiro mais populariedade quanto mais melhor e assim e a vida e destino do nosso pais

      Excluir
    2. Anônimo1:06 PM BRT

      Não acho gafe, deveríamos ter protestado muito, mas, muito mesmo quando foi dito que a copa seria aqui, depois que ines morreu querem vir com "NÃO VAI TER COPA", ahHHH, PARA DE BESTAGEM, eu particularmente nem gosto de futebol, mas protesto tem jeito, hora e lugar, infelizmente esse tempo já foi, Agora é fazer como disse a Marta, "Relaxa e Goza".

      Excluir
  2. Anônimo4:13 PM BRT

    declaração dada em programa de TV e não tem link do vídeo... óbvio que é notícia falsa...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7:07 PM BRT

    gente que não tem o que fazer, se joga na BR,escrotice,ficar inventando estória.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo11:10 PM BRT

      História com 'e que é o fim também!!! affff

      Excluir
    2. Um anonimo BURRO querendo criticar o outro que escreveu certo, qualquer um dos dois esta correto HISTORIA ou ESTORIA.

      Excluir
    3. Anônimo9:25 PM BRT

      Caro Claudemir, você de forma alguma deveria se dirigir às pessoas insultando-as dessa forma, além do mais você também não está correto em sua afirmação. Na Língua Portuguesa não existe na atualidade a palavra ESTÓRIA, mais sim uma adaptação errada da palavra inglesa STORY (ler-se "estori") que significa mitos e contos e que ainda difere-se de HISTORY que em português significa fatos.

      Excluir
  4. Anônimo12:48 PM BRT

    Pois é pessoal. A internet está se tornando uma arma perigosa demais. Pessoas soltam pérolas aqui e atribuem a algumas celebridades ou não, moral da história: o povão sai curtindo, compartilhando sem verificar a veracidade das declarações aí as pessoas ficam numa situação difícil, tendo que se explicar algo que nem sabia. No caso de Xuxa acho que é mentira porque ela não foi ao programa da Ana Mari estes dias e Marlene Matos não é mais sua empresária há mais de 10 anos. Anônimo porque não estou a fim de fazer nenhum cadastro...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo10:15 PM BRT

      Disse tudo!

      Excluir
    2. Verdade. Assisto Ana Maria e não lembro desse fato!


      Excluir
  5. Marlene Matos, empresária da Xuxa? Ou a notícia é falsa ou o blogueiro está MUITO desatualizado...

    ResponderExcluir
  6. Anônimo10:12 PM BRT

    Com certeza a notícia é falsa!! Isso é coisa de anônimo venenoso que quer tentar destruir aqueles que alcançam o sucesso! Que DEUS tenha piedade dessa pessoas que inventam mentiras absurdas como esta.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo1:00 PM BRT

    Nossa, quanta burrice !!!!
    Há anos Marlene Mattos não é empresária de Xuxa. tá precisando se atualizar hein? Além disso, essa matéria é copiada de outro blog (quer dizer, parte da matéria), pois o outro não foi tão burro de colocar Marlene Mattos no texto. Se não sabe fofocar, pelo menos copia direito!!!!! Gafe terrível é essa!
    Ah, o título fala sobre a coxinha. Alguém aí achou alguma coxinha no texto? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9:43 AM BRT

    Nossa, essa matéria conseguiu ser tão vazia e fútil como a Xuxa.

    ResponderExcluir
  9. Pior que a matéria falsa só a foto da Ana Maria nesta matéria...q medo!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo2:37 PM BRT

    Gente! Notícia falsa ou não, todo mundo sabe que a Xuxa fala besteira pra caramba!

    ResponderExcluir
  11. acompanho a carreira da xuxa desde q me entendo por gente ,e sou fã,mas é fato que ela é um tanto desprovida de inteligencia ta sempre falando besteiras e coisas insanas ,mas sinceramente ñ creio nessa noticia ,uma vez que ñ existe nenhum video ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo1:54 PM BRT

      Se for verdade, eh claro que o video ja deletaram ne>

      Excluir
  12. Anônimo11:03 AM BRT

    Existe video SIM porque eu VI.

    ResponderExcluir
  13. Anônimo4:57 PM BRT

    Graças ao povo consumidor de seus produtos à midia exagerada e não seletiva,aos seus bons assessores e a excelente publicidade que ela sempre teve,que ela está onde está! Ela nem imagina as dificuldades que o povo brasileiro enfrenta a cada dia para sobreviver .

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  15. Eu assisti essa entrevista onde ela fez esse comentário tão pobre e infeliz... Fiquei aborrecido porque aquela que deveria apoiar o povo que luta contra o descaso do governo estava ao invés disso apoiando o governo corrupto que o Brasil tem... Muito pobre e infeliz da parte dela...

    ResponderExcluir