domingo, 22 de setembro de 2013

Vamos conversar Aécio??


por Vera Lucia
https://www.facebook.com/vera.m.lucia
texto retirado do Facebook



Eu quero conversar com vc Aécio, quero saber pq não me chamou pra conversar qdo seu partido estava vendendo o Brasil. 


Quero saber onde vc estava qdo seu partido estava no poder e não gerou empregos para que nós pudéssemos trabalhar e mudar o Brasil.


Quero saber Aécio, onde vc estava enquanto seu partido governava o país e o sucatearam, venderam as rodovias brasileiras e nunca investiram em ferrovias, portos, rodovias e aeroportos e agora vem dizer que o Brasil precisa disso? Tb quero que vc me diga, pq Minas Gerais, estado que vc governou, tem as piores rodovias do Sudeste.

Vamos conversar Aécio, pq quero saber o que foi feito com os R$ 4,3 bilhões desviados da área da saúde em Minas, enquanto vc era Governador.

Tb quero saber Aécio, pq enquanto seu partido governava meu país vcs nunca criaram uma única universidade. Pq vcs nunca investiram em educação para os jovens, não criaram oportunidades para eles estudarem, como hoje tem. Eu quero saber Aécio, pq tive que ralar muito pra pagar minha faculdade pq não existia o PróUni, CEFETES e outros programas que existem hoje.

Vamos conversar sim Aécio, eu quero saber de vc tudo sobre o propinoduto do seu partido, sobre a Privataria tucana e tantos outros escândalos envolvendo seu partido. 

Além dessas questões Aécio, quero conversar com vc sobre outras, mas antes, vc precisa conhecer tudo o que meu partido já fez e está fazendo para mudar e melhorar o Brasil, vou até te ajudar, acesse o link abaixo e estude um pouco antes de vir falar comigo, caso contrário Aécio, eu não quero conversar com vc!!

http://www.pac.gov.br/pub/up/relatorio/1ee85c2c49beca2b5aaa604bc572e558.pdf

Um comentário:

  1. Parabéns pelo texto disse tudo, e o mais importante a realidade,independente de bandeiras ou paixões partidárias,mas baseado em fatos reais facilmente comprovados para quem não se nega a enxergar a realidade.
    A pergunta que não cala; Será que "eles” (tucanos e sua turma) que adoram julgar os outros e pregar moral que não têm em entrevistas e propagandas, sempre com um tom de sarcasmo e critica destrutivas, não se enxergam?

    ResponderExcluir